quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bom dia.

Acorda, mas finge que o despertador não está gritando dentro da sua bolsa.
Acorda porque eu estou ali do seu lado te vendo dormir.
Finge que ainda é noite e continue na cama
É.. Eu desliguei as luzes e fechei as janelas para você não ir
De propósito
Estava bom assim, sem saber que agora temos que levantar
Depois de toda essa semana...
Eu te sirvo o café
Leio um poema
Te faço um carinho só para poder te ver dormir denovo
Não presisa ir para o trabalho agora
Arranjo uma desculpa pro seu chefe
O carro, um inesperado, a chuva que cai lá fora.
Ainda está frio.
Deixa eu te abraçar e pensar que as estrelas que estão desaparecendo no céu
só estão se escondendo para continuar nos vendo amar
o agora
o onde
E rir do plano - brilhante plano - que criamos para enganar a rontina do mundo inteiro
só por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário